sábado, 16 de fevereiro de 2013

Unhas do dia: Fios de ouro

A técnica original consiste em transformar a unha em uma joia fazendo uma francesinha com a pontinha folheada a ouro/prata. A manutenção é realizada a cada 20 dias e a promessa é de duração de 3 meses,pois você pode esmaltar a unha normalmente, passar removedor e nada danifica o ouro. E tudo isso pela bagatela de R$ 400,00 em média. Como infelizmente, eu não tenho tudo isso para gastar com as pontinhas das minhas unhas e também não sei se seria viável, já que a minha troca de esmalte é quase diária e muito raramente faço francesinha/inglesinha, eu resolvi achar um meio mais prático e econômico de ter minhas unhas de Fio de Ouro. Fui nessas lojas de cosmético e comprei esse fio, que é bem baratinho, levei para o salão e pedi para a manicure que fizesse. Ah detalhe o fio dura uns 3 dias ai começa a sair.
Dica: Leve já seu fio de ouro para o salão, as manicures cobram mais se for com os fios delas, paguei quase R$20,00 a mais, só por que usei os fios de ouro do salão. Então compre o seu e já leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário