domingo, 24 de março de 2013

Meu look: Micareta


Gente ontem como muita gente de Fortaleza sabe, foi o Siriguela 20 anos, então para tal ocasião não podia deixar meu abadá como comprei. Até ontem pela manhã, não tinha ideia do modelo de abada, até que notei que meu short precisava da atenção então pedi a minha vizinha que é minha costureira particular (kkk sqn) e pedi ela pra fazer um modelo regata com mullet. A regata não ficou tão cavada que eu adorei, pedi ela para aprofundar a cava da blusa, para resaltar os detalhes do sutiã, pedi tbmpra cortar a gola e pronto! O short é a coisa mais linda, esse modelo é o runawaydreamz com lantejoulas douradas,comprei esse shorth por R$80,00 reais na loja LOVE LUXO, aqui em Fortaleza. Para completar meu look usei uma rasteirinha, afinal não queria ficar desconfortavel no show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário