domingo, 17 de março de 2013

Meus produtos de cabelo favoritos: Linha Blond Silver


Gente essa é minha coleção favorita que uso para tratar meus cabelos (Bond Silver, by L'ange cosméticos). Essa linha é especial para quem tem cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, no meu caso uso porque tenho mechas. Eu havia feito essas mechas no final do ano e vi que a cor estava começando a sumir, então vi que minha mãe tinha comprado essa linha justamente para tirar o amarelo do cabelo dela, e logo pensei que trazia a cor das minhas mechas de volta (minhas mechas são cores vermelho com um loiro bem escuro, dps posto aqui no blog). No primeiro dia que usei já deu resultado. A cor desses produtos é roxa, e faz uma sujeira danada no banheiro KKK. Ah e lembrando para as meninas que tem as unhas grandes, usem luvas, esses produtos vão manchar suas lindas unhas. Super indico, esse 3 são uma maravilha, e não foi tão caro, eu comprei esses 3 mais um creme de cabelo pós banho, deu uns R$80,00,comprei na Iap! cosméticos.

Como uso esses produtos:
-Aplico 2 vezes o shampoo matizador.
- Logo após a retirado do shampoo, aplico a mascara capilar, pego uma quantidade boa, para que eu possa fazer uma massagem no meus fios, e deixo essa mascara de 10 à 15 minutos no cabelo juntamente com uma touca térmica.
-Retiro a mascára após os 15 minutos, tirando todo o residuo de creme do cabelo.
- Por ultimo, passo o condicionador, e depois retiro bem.

8 comentários: